IMOBILIÁRIA IINVICTA - Realizar seu sonho é a nossa maior conquista!
Categorias
Cidades
0
Valor (R$)
27.000.000
Dormitórios
Vagas

APARTAMENTO DE FRENTE NOVO! MOBILIADO E DECORADO! COM TERRAÇO!

Apartamento à venda em Capão da Canoa, Zona Nova

  • Apartamento
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 63767332
  • total
    190.15m²
  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 3 livings
  • 1 vaga

R$ 1.750.000 60x direto e estuda propostas Parcela em até 60x Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Foto do corretor

Simone Correa

Descrição

Apartamento de frente , novo, mobiliado e decorado! com terraço nos fundos, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, living muito amplo com vários ambiente, cozinha com espaço gourmet e churrasqueira, área de serviço individual, terraço amplo nos fundos, prédio novo, com infra, piscina aquecida, play, salão de festas, rooftop com vista espetacular para a serra e mar! Entre em contato agora e agende sua visita.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.