IMOBILIÁRIA IINVICTA - Realizar seu sonho é a nossa maior conquista!
Categorias
Cidades
0
Valor (R$)
1.400.000.000
Dormitórios
Vagas

Lançamento de Condomínio Fechado Víz Lake

Lançamentos à venda em Capão da Canoa, Zona Nova

  • Lançamentos
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 63764644

Consulte-nos ato 10% divididos em três vezes saldo em 60vezes Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Foto do corretor

Nilza Da

Descrição

Distribuídos em 458 lotes de diversos tamanhos o condomínio VÍZ é a novidade do mercado imobiliário em Capão da Canoa de alto padrão. Com sua excelente localização junto a lagoa dos quadros possuirá uma infra invejável contando com Portaria 24 horas, Salões de Festas, Playground, Quiosques, Clube, Quadras de; Futebol 7, Futebol Kids, Paddle, Beach Tênis , Tênis Aberta e Tênis Coberta. Também contará com acesso a lagoa como citado acima, Bicicletário, Porte-Cochère, Espaço Condominial para Embarcações ( Descoberto) e um Surpreendente Boulevard para aquele belo por do sol. Aqui posso citar as facilidades de adquirir um lote no Condomínio VÍZ, primeiro o acesso, já que ele esta localizado as margens da rodovia RS 389 a Estrada do Mar. O VÌZ HOME LAKE traz aos seus dias energia única do verão. Agora, você pode curtir os seus melhores momentos em um empreendimento idealizado para seu conforto e bem-estar, com toda beleza da estação mais quente do ano sempre a sua disposição . Não fique de fora, agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores.

Características

  • ACESSO P/ DEFICIENTES
  • FAZ PARCELAMENTO DIRETO
  • PISCINA
  • Piscina Aquecida
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.